quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lista dos 10 blogueiros mais ricos do mundo

Sabe quando você fica pooto pq tem um anúncio num blog que você não consegue tirar da frente ou ele aparece do nada pra te atormentar? Ou aqueles que vc passa e faz um barulhinho, mandando vc jogar um joguinho de vampiro ou consultar uma cigana online?
Tudo tem um motivo monetário nesse mundo, não é mesmo, minha gente?
E por isso a LoudFrog, uma agência de mídias sociais, fez a lista dos 10 blogueiros mais ricos do mundo. Infelizmente, nenhum brasileiro desses que anunciam Submarino ou Casas Bahia está nesse top 10 digníssimo.

1-Michael Arrington, fundador do blog americano “TechCrunch” que traz infos sobre novidades tecnológicas e análises sobre gadgets e muito mais. Possui bases na Europa e no Japão. Arrington faz ‘Uaus” U$2.4 milhões por ano com o blog.

2- Pete Cashmore (nome já sugestivo) do blog “Mashable”, um guia sobre mídias sociais e suas novidades, além de novos sites legais. É anunciado como o blog em terceiro nos melhores do mundo. Ele ganha por volta de U$2.1 milhões por ano com anúncios.

3- Timothy Sykes, um já milionário investidor americano que, com toda sua experiência, faz o blog “Investimonials” para os que, como ele, investem na bolsa. Apesar de não precisar, ele ganha U$1.8 milhões por ano com o blog.

4- Mario Lavandeira (Que nomezinho hein)… Sim! Do famoso blog de notícias de celebridades “Perez Hilton”. Perez ganha por volta de U$1.6 milhões por ano.

5- Jake Dobkin do blog “Gothamist”, onde você encontra notícias sobre TUDO que acontece nas cidades onde o blog tem uma base: De cidades americanas, passando por Toronto, Londres e até Xangai. Ele ganha na estimativa de U$80,000 por mês.

6- Matt Marshall do “VentureBeat” que cobre todas as inovações tecnológicas mundiais além de novidades sobre dinheiro, um cantinho pros investidores e um mural com empregos. Ele ganha U$62,000 com anúncios no site por mês.

7- Ewidson Then que faz o “Slash Gear”, blog sobre as novidades tecnológicas do mundo. Ele ganha estimados U$60,000 por mês e é um dos blogs mais bem sucedidos do WordPress.
8- Nick Denton do “Lifehacker”, um blog sobre dicas e atalhos para fazer sua vida digital mais fácil. Ele ganha U$60,000 por mês com o blog.

9- Vitaly Freedman do “Smashing Magazine”, blog sobre Webesign. Ele ganha com os anúncios U$58,000 por mês.

10- Collis Ta’eed do “Tuts+” , um blog que armazena tutoriais..seja pro que for: photoshop, html, jogos e ainda você pode ganhar dinheiro por lá escrevendo seu tutorial. Ele ganha por volta de U$ 110,000 por ano com o blog.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Os mais falados

A revista “Forbes” revelou a lista das 100 celebridades mais faladas na imprensa e que mais dinheiro lucraram entre Julho de 2009 e Junho de 2010.
Em relação à lista do ano passado, Oprah Winfrey lidera, tendo destronado Angelina Jolie (que nem sequer tem lugar no top 10). Em segundo lugar aparece a diva Beyonce. O êxito de James Cameron, com “Avatar“, lançou-o para o 3º lugar, enquanto que a extravagante Lady Gaga aparece no 4º. Os escândalos sexuais fizeram de Tiger Woods alvo da imprensa, colocando-o na quinta posição.
No top 10, destaque também para Sandra Bullock, por causa do Óscar que ganhou e da traição do marido. Apesar de ter caído 7 posições em relação ao ano passado, Madonna aparece no 10º posto.

Os dez Logotipos mais famosos do mundo

Existem no mundo muitas marcas que se consolidaram ao longo da história. O sucesso pode ter vindo de forma repentina como também de forma prolongada, mas o fato é que elas fizeram seus nomes e hoje são mundialmente reconhecidas. E uma boa marca precisa de algo que fique fixado como sua “cara”, uma imagem de identificação com o publico. Estamos falando de um logotipo.  Ele é a representação visual da marca que possui grande parcela de importante para o sucesso de uma grande empresa.

 Uma grande revista americana divulgou sua pesquisa conceituada sobre os dez logotipos mais famosos do mundo. A lista possui A matéria também traz todos os detalhes sobre a criação, os idealizadores, a trajetória, as atualizações, entre outras curiosidades sobre a empresa e o sua logomarca. Alguns detalhes são realmente bastante curiosos e vale a pena dar uma pequena conferido rápida.
 A adidas  foi registrada primeiramente como “Adidas AG” em 18 de Agosto de 1949. As três listras paralelas sempre foram a grande caracterização em suas peças de vestuário e calçados, além de fazer parte do seu logo oficial.
 A Apple teve seu logotipo criado em 1976 por Rob janoff. A primeira imagem em cores como arco-íris foi utilizada até 1998.
 Muito famoso também é o emblema da Audi. Ele é uma sobreposição de quatro anéis que representaram a união de quatro antigas marcas Européias: Audi, DKW, Horch e Wanderer.
 A Chanel possui um logo cercado de mistérios que até hoje persistem. A explicação oficial que se tem é que seria uma sobreposição dupla da letra “C” sem um significado específico. Simplesmente a letra inicial do nome.
  A Coca-cola possui um logotipo muito famoso desenvolvido por Frank Mason Robinson, contador e sócio da empresa, em 1985. Ele também foi a pessoa que sugeriu o nome.
 As outras que completam a lista são: Google, IBM, Nike, Pepsi e Puma.

Fonte: Artigos On Line

Revista teve acesso à lista de exigências de Justin bieber

Os astros sempre têm suas frescuras antes de subir aos palcos. Por exemplo, quando Madonna veio ao Brasil em 2008, uma das exigências da cantora pop era 800 kg de gelo para ela e seus bailarinos colocarem nas pernas.
Mas parece que Justin Bieber ainda não se encaixa nas excentricidades das estrelas e a única coisa que ele gosta de ter antes de um show são jujubas. A US Magazine teve acesso à lista de exigências do jovem cantor e disse que ele gosta de comer balas de goma em forma de minhocas nos bastidores. 
Atualmente, Justin está em turnê nos Estados Unidos. A sensação pop também gravou uma participação especial na série CSI. O episódio com o cantor deve ir ao ar em 23 de setembro.

terça-feira, 27 de julho de 2010

10 doenças mais bizarras do mundo

1. Síndrome do Sotaque Estrangeiro
Após sofrer uma pancada ou qualquer outro tipo de lesão no cérebro, as vítimas desse distúrbio passam a falar com sotaque francês… ou italiano… ou espanhol. A língua varia, mas, na maioria dos casos, as vítimas desconhecem o novo idioma. Segundo cientistas, a pronúncia não é efetivamente estrangeira, só dá a impressão disso. Pesquisadores da Universidade de Oxford, na Inglaterra, acreditam que o sintoma é causado por um trauma em áreas do cérebro responsáveis pela linguagem, provocando mudanças na entonação, na pronúncia e em outras características da fala. Um caso bem recente da síndrome do sotaque rolou com a britânica Lynda Walker, no mês passado. Após um infarto, Lynda acordou falando com sotaque jamaicano.

2. Síndrome de Capgras
Após sofrer uma desilusão com o cônjuge, com os pais ou com qualquer outro parente, a pessoa passa a acreditar que eles foram seqüestrados e substituídos por impostores. O sintoma por vezes se volta contra a própria vítima: ao se olhar no espelho, ela também acredita que está vendo a imagem de um farsante. Neurose total! O problema tende a atingir mais pessoas a partir dos 40 anos e suas causas ainda não são conhecidas. A síndrome foi descoberta pelo psiquiatra francês Jean Marie Joseph Capgras, que a descreveu pela primeira vez em 1923. Em graus mais extremos, a vítima acha que até objetos inanimados, como cadeiras, mesas e livros, foram substituídos por réplicas exatas.

3. Síndrome de mão estranha
“Minha mão agiu por conta própria…” Essa desculpa usada por alguns cafajestes pode ser verdadeira. A síndrome em questão alien hand syndrome, em inglês faz com que uma das mãos da vítima pareça ganhar vida própria. O problema atinge principalmente pessoas com lesões no cérebro ou que passaram por cirurgias na região. O duro é que o doente não presta atenção na mão boba, até que ela faça alguma besteira. A mão doida é capaz de ações complexas, como abrir zíperes… Os efeitos da falta de controle sobre a mão podem ser reduzidos dando a ela uma tarefa qualquer, tarefa qualquer, como segurar um objeto.

4. Síndrome de alíce no país das maravilhas
Doença que provoca distorções na percepção visual da vítima, fazendo com que alguns objetos próximos pareçam desproporcionalmente minúsculos. O distúrbio foi descrito pela primeira vez em 1955, pelo psiquiatra inglês John Todd, que o batizou em homenagem ao livro de Lewis Carroll. Na obra, a protagonista Alice enxerga coisas desproporcionais, como se estivesse numa “viagem” provocada por LSD. As vítimas da síndrome também vêem distorções no próprio corpo, acreditando que parte dele está mudando de forma ou de tamanho.

5. Pica
Esse nome também estranho não tem nada de pornográfico: pica é uma palavra latina derivada de pêga, um tipo de pombo que come qualquer coisa. E a pica a síndrome, é claro… faz exatamente isso: a pessoa sente um apetite compulsivo por coisas não comestíveis, como barro, pedras, tocos de cigarros, tinta, cabelo… O problema atinge mais grávidas e crianças. Após comerem muita porcaria involuntariamente, os glutões ficam com pedras calcificadas no estômago.Em 2004, médicos franceses atenderam um senhor de 62 anos que devorava moedas. Apesar dos esforços, ele morreu. Com cerca de 600 dólares no estômago…

6. Maldição de Ondina
O nome bizarro é uma referência a Ondina, ninfa das águas na mitologia pagã européia. A doença, mais estranha ainda, faz com que as vítimas percam o controle da respiração.

Se não ficar atento, o sujeito simplesmente esquece de respirar e acaba sufocado! A síndrome foi descoberta há 30 anos e já existem cerca de 400 casos no mundo. Pesquisadores do hospital Enfants Malades, de Paris, acreditam que a doença esteja relacionada com um gene chamado THOX2B. O sistema nervoso central se descuida da respiração durante o sono e o doente precisa dormir com um ventilador no rosto para não ficar sem ar!

7. Síndrome de Cotard
Depressão extrema, em que o doente passa a acreditar que já morreu há alguns anos. Ele acha que é um cadáver ambulante e que todos à sua volta também estão mortos. Em casos extremos, o sujeito diz que pode sentir sua carne apodrecendo e vermes passeando pelo corpo… Na fase final, a vítima deixa até de dormir e sua ilusão pode efetivamente se tornar realidade. O nome da doença faz referência ao médico francês Jules Cotard, que a descreveu pela primeira vez em 1880. Apesar de depressivo e certo de que está morto, o doente, contraditoriamente, também pode apresentar idéias megalomaníacas, como a crença na própria imortalidade.

8. Síndrome de Ríley-Day
Se você já sonhou em nunca mais sentir nenhuma dor, cuidado com o que pede… As vítimas dessa doença não sentem dores, mas isso é um problemão. Elas ficam muito mais sujeitas a sofrer acidentes porque param de registrar qualquer aviso de dano nos tecidos do corpo, como cortes ou queimaduras. A doença é causada por uma mutação no gene IKBKAP do cromossomo 9 e foi descrita pela primeira vez pelos médicos Milton Riley e Richard Lawrence Day. Sem o aviso de perigo que a dor proporciona às pessoas comuns, a maioria dos doentes com a síndrome de Riley-Day tende a morrer jovem, antes dos 30 anos, por causa de ferimentos.

9. Síndrome da Redução Genital
Também conhecido como koro, esse distúrbio mental deixa a pessoa convencida de que seus genitais estão desaparecendo. A maioria dos casos até hoje foi relatada em países da Ásia ou da África, e em muitos deles a síndrome parece ter sido contagiosa! Um dos episódios mais estranhos ocorreu em Cingapura, em 1967, quando o serviço de saúde local registrou centenas de casos de homens que acreditavam que seu pênis estava sumindo. Um único caso da síndrome da redução genital foi registrado até hoje no Brasil, no Instituto de Psiquiatria da USP. Convencido de que seu pênis estava sumindo, o doente tentou se matar com duas facadas no abdômen!

10. Cegueira Emocional
A expressão “cego de emoção” existe na prática, e pode acontecer com qualquer pessoa normal. O problema foi descoberto recentemente por pesquisadores da Universidade de Yale, nos Estados Unidos. Depois de olhar para alguma imagem forte, principalmente com conteúdo pornográfico, a maioria das pessoas perde a vista por um curto espaço de tempo – décimos de segundo na verdade. Até agora, nenhum especialista conseguiu explicar o porquê dessa reação. A descoberta da cegueira emocional deu origem a um movimento no Congresso americano para que seja banida toda a publicidade com apelo erótico em grandes rodovias do país.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Novo disco de Elvis Presley vai tentar 'atualizar' a música do cantor

Álbum, que deve ser lançado em novembro, se chama 'Viva Elvis'.
Título é o mesmo do show produzido pelo Cirque Du Soleil em Las Vegas.

Mais um disco de Elvis Presley será lançado neste ano, em que o cantor completaria 75 anos se tivesse vivo, segundo informações do site especializado em música Gigwise. O álbum, que deve ser lançado em novembro, se chama “Viva Elvis”, o mesmo nome do show produzido pelo Cirque Du Soleil em Las Vegas.
O diretor do musical e produtor do disco, Erich van Tourneau, acredita que o novo lançamento vai tentar "atualizar" as canções do cantor, mostrando como elas seriam caso fossem produzidas hoje em dia.
“Nós tentamos evocar a alma e o espírito de Elvis Presley enquanto construímos a ponte entre a sua música e as futuras gerações de fãs”, explicou.
Elvis Presley, que morreu em 1977, comemoraria 75 anos de idade em 8 de janeiro.
O Cirque Du Soleil já fez homenagens aos Beatles e anunciou, em abril deste ano, que faria um show com as músicas de Michael Jackson.


Fonte: G1 - Globo.com

domingo, 25 de julho de 2010

6 curiosidades em filmes famosos

Encontrei no blog Os Boneco uma postagem muito interessante com 6 curiosidades de filmes famosos como Alien 3, Tá todo mundo Louco entre outros. Vale MUITO a pena conferir.

Alien 3
O roteiro original tinha o alien impregnando uma vaca e não um cachorro.
Embora o alien tenha impregnado um boneco de cachorro, testes anteriores para a cena utilizaram um cão de verdade mas isso não funcionou segundo o diretor David Fincher.
Na Hungria o filme se chamou “Solução Final: Morte”.
Muitas versões do roteiro causaram enganos na campanha de marketing que dizia que o filme se passaria na Terra.
William Gibson também recusou um roteiro no qual Ripley passava o tempo todo em coma.

Velozes e Furiosos:
A atriz Jordana Brewster nasceu no Panamá e é filha da modelo brasileira Maria João. Ela fala fluentemente português. Sua primeira aparição nas telas de cinema foi como uma dançarina no filme brasileiro “Super Xuxa Contra Baixo Astral”, estrelado por Xuxa. Nos cinemas norte-americanos, sua estréia foi no filme “A prove final”. Atualmente ela é casada com o produtor Andrew Form.

Tá Todo Mundo Louco! Uma Corrida por Milhõe$
Os créditos iniciais do filme são um show à parte, neles as caricaturas dos principais atores interagem com seus créditos.
O orçamento de Tá Todo Mundo Louco! Uma Corrida Por Milhõe$ foi de US$ 48 milhões.
O filme é uma refilmagem de Deu a Louca no Mundo, que também reúne um grande elenco de comediantes.
Nos créditos finais de Tá Todo Mundo Louco! surge a seguinte frase: “No animals were harmed in the making of this film. Only actors were harmed in the making of this film.” (traduzindo, “nenhum animal foi ferido durante a realização deste filme. Apenas atores foram feridos durante a realização deste filme”).

Scooby Doo:
O personagem Scooby-Doo foi totalmente criado por computadores, sendo que os atores do filme rodaram suas cenas com um boneco marcando o local onde ficaria o personagem após este ser incluído digitalmente no filme.
Os atores Jim Carrey, Mike Myers, Rhys Ifans e Dustin Diamond estiveram cotados para interpretar o personagem Salsicha.
Os atores George Clooney e Brendan Fraser estiveram cotados para interpretar o personagem Fred em Scooby-Doo.
As atrizes Elizabeth Hurley, Jennifer Love Hewitt e Heather Graham estiveram cotadas para interpretar a personagem Daphne em Scooby-Doo.
As atrizes Winona Ryder e Christina Ricci estiveram cotadas para interpretar a personagem Velma em Scooby-Doo.
Mike Myers e Jay Kogan chegaram a escrever um roteiro para Scooby-Doo, que foi descartado pelos produtores do filme.
Uma dublê de corpo de Sarah Michelle Gellar foi usada na cena em que Daphne corre nua em um túnel.

Onze homens e um segredo:
É a segunda vez em que os atores Brad Pitt e Julia Roberts atuam juntos em um filme. Ambos já haviam se encontrado em A Mexicana.
Johnny Depp, Bill Murray, Bruce Willis, Michael Douglas e Mark Wahlberg são alguns dos astros que estiveram cotados para atuar em Ocean’s Eleven e acabaram ficando de fora do elenco.
É a segunda vez em que a atriz Julia Roberts e o diretor Steven Soderbergh trabalham juntos. A anterior fora em Erin Brockovich, Uma Mulher de Talento.
É a Refilmagem de Onze Homens e um Segredo estrelado por Frank Sinatra e Sammy Davis Jr.

O Senhor dos Anéis -A Sociedade do Anel
Esta é a segunda vez que o livro A Irmandade do Anel é transformado em filme. A anterior, em animação, no ano de 1978, e com o titulo O Senhor dos Anéis.
Quando o primeiro trailer de O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel foi disponibilizado na internet, em 7 de abril de 2000, foram feitos cerca de 1,6 milhão de downloads em apenas 24 horas.
O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel é o primeiro de três filmes baseados na série de livros escrita por J.R.R. Tolkien. Os outros são O Senhor dos Anéis – As Duas Torres e O Senhor de Anéis.
De acordo com o testamento de J.R.R. Tolkien, autor da série O Senhor dos Anéis, seus livros nunca poderiam ser adaptados para o cinema pela Disney. A Miramax chegou a manifestar interesse nesta adaptação, mas teve que desistir do projeto justamente por causa desta exigência, já que a Miramax pertence a Disney.
O orçamento disponibilizado pela New Line para produzir os três filmes da série O Senhor dos Anéis foi de US$ 190 milhões.
Os filmes da trilogia O Senhor dos Anéis foram rodados simultaneamente na Nova Zelândia, entre setembro de 1999 e março de 2001. Apenas após o término das filmagens é que começou o trabalho de montagem e pós-produção de cada um dos filmes.
Alguns integrantes do exército da Nova Zelândia haviam sido contratados para atuarem como extras nas cenas de batalha do filme, mas tiveram que desistir dos papéis por terem sido convocados a servir nas forças de paz enviadas para o Timor Leste.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

O mundo em 2050

Na edição de seu aniversário, a revista americana Smithsonian fez um exercício de futurologia e enumerou 40 novidades que conheceremos até 2050, a partir de pesquisas e reflexões que já começam a ser levadas a sério hoje. No site da publicação, vídeos e reportagens detalham cada proposta: há quem pense que carros elétricos serão dados de graça, que prédios sofisticados serão construídos de barro ou que descobriremos vida fora da Terra. No site, você pode conhecer todas as projeções.
As ideias, claro, são exploradas a partir de uma perspectiva norte-americana. Uma pesquisa encomendada pela revista nos EUA mostrou que, de maneira geral, há otimismo no país quanto ao futuro. A principal preocupação é quanto ao meio ambiente: 70% prevêem uma grave crise energética. O maior otimista é Barack Obama, que assina um dos artigos da publicação. Para o presidente americano, a principal meta do país é ganhar a corrida da energia limpa: “É por isso que estamos fazendo os investimentos mais significativos da nossa história em energia limpa, oferecendo subsídios a empresas que produzem turbinas eólicas e paines solares, que vão nos ajudar a dobrar a produção de energia renovável nos próximos anos”.
Veja a reportagem completa aqui: O mundo em 2050

Muricy é o novo técnico da Seleção

O novo técnico da Seleção Brasileira é Muricy Ramalho. O treinador, de 54 anos,  terá a responsabilidade de comandar a renovação da Seleção  para a disputa da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.
Muricy tem contrato até o fim do ano com o Fluminense, clube que levou à liderança do Campeonato Brasileiro após a vitória desta quinta-feira, sobre o Cruzeiro. Segundo Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF, Muricy foi convidado, aceitou o cargo, mas ainda irá se reunir com a diretoria tricolor. Em seu contrato com o clube, há uma cláusula que permite rompimento em caso de convite da Seleção.
O convite ao treinador para a reunião desta manhã foi feito por um intermediário da CBF na garagem do Maracanã, pouco depois de meia-noite, quando Muricy se preparava para deixar o estádio após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro. Na entrevista coletiva após o jogo, Muricy garantiu que nem sequer havia sido sondado por qualquer pessoa ligada à CBF. Mas brincou sobre a concorrência com Mano Menezes e Luiz Felipe Scolari.
- Não dá para contratar os três? Seria ruim para os adversários, hein? Há muitos caras bons, a Seleção Brasileira está bem servida, independentemente de quem assumir. Todos os treinadores estão em um momento bom na carreira, estão maduros. Isso faz a diferença. Todos têm o gosto pela vitória -  comentou, pouco antes de dizer  que não pensava em outra coisa que não fosse o Fluminense.

Escoceses lançam a cerveja mais forte do mundo

Os escocesses são mundialmente famosos pelo whisky e, agora, pela cerveja mais forte do mundo. A pequena cervejaria BrewDog anunciou nesta quinta-feira (22) o lançamento da especialidade "The End of History" ou "O Fim da História", em português. A novidade artesanal possui 55 graus de teor alcoólico, mais que whisky com 44 graus. Uma cerveja comum, de latinha, tem cerca de 5 graus.
A cerveja é comercializada em garrafas revestidas por arminho ou esquilo cinza empalhado, mas os criadores da cerveja garantem que os animais foram encontrados mortos. O preço da peculiaridade é um tanto salgado, respectivamente, £500, ou R$ 1.135, e £700, R$ 1589. Só foram produzidas 11 garrafas, sete arminhos e quatro esquilos, vendidas com certificado de autenticidade.
Apesar de se tratar de uma cerveja, a instrução é para ser consumida aos poucos como um destilado forte. Pode ser ingerida ao longo dos anos, já que a garrafa tem a possibilidade de fechamento após aberta. Haja saúde!

Roteiro: Conheça as 20 melhores praias do mundo!

"Esqueçam as praias rotineiras e partam à descoberta dos melhores areais do mundo!" Esta é a proposta da Hotéis.com, o website de reservas de hotéis por todo o mundo, que criou uma lista das 20 melhores praias do mundo, nas quais os problemas e o stress desaparecem por entre a areia fina e as águas transparentes.

Os certificados de qualidade internacional são algumas das características comuns destas costas, garantindo a forma perfeita de desligar das responsabilidades.

Para além das praias, ficam também as melhores sugestões de alojamento.
  
Praia Miramar (Manzanillo, Colima, México)
A melhor praia do Golfo do México, com um certificado de qualidade graças à sua água límpida. Esta costa é um paraíso espectacular, com areia branca e um mar perfeito. É a melhor opção para desligar da rotina e sentir um bem-estar inigualável. O hotel Camino Real Manzanillo está perto da praia e oferece excelentes serviços.

Ornos (Mykonos, Grécia)
Conhecido por ser um dos pontos turísticos de eleição do jet-set, esta ilha grega tem as praias mais espectaculares do mundo, com todos os certificados de qualidade europeus. A incrível vida nocturna e a proximidade de Delos, tornam-na um local único e surpreendente para umas férias. O Yiannaki Hotel está perto dos pontos culturais, bem como do museu marítimo e do museu dos moinhos.

Jurerê Internacional (Florianópolis, Brasil)
O Jurerê Internacional é a primeira praia a América Latina a receber a acreditação da Bandeira Azul pela qualidade e limpeza da sua água. Este é, sem dúvida, um dos destinos mais exóticos do mundo, nos quais se podem estar em contacto com a natureza e relaxar. O hotel Sofitel Florianopolis permite conhecer todo o charme da cidade, bem como a fantástica praia.

Praia Glicorisa (Samos, Grécia)
Com areia suave e água azul, a Praia de Glicorisa está situada na ilha de Samos, oferecendo um cenário perfeito para relaxar. O Proteas Blu Resort  fica perto da praia, numa das áreas mais famosas de Samos, e de lá pode também aproveitar-se a oportunidade para visitar o Heraion da cidade, localizado a poucos minutos.

Praia das Cucharas (Las Palmas de Gran Canaria, Espanha)
Esta praia, na Costa Teguise (segunda maior zona turística de Lanzarote), tem 600 metros de comprimento, com areias douradas, e é muito valorizada por surfistas, cumprindo os requisitos de qualidade de limpeza europeus. O hotel Gran Meliá Salinas & The Garden Villas transporta os hóspedes para outro mundo, a poucos passos da praia e com todas as comodidades.

Praia de Arbus (Sardenha, Itália)
Situada a 60 km a noroeste de Cagliari, Arbus tem uma das linhas de costa mais bonitas do mundo. Além de ter Bandeira Azul, o que certifica a qualidade e limpeza, Arbus tem também um dos poucos prémios oferecidos em Itália (apenas a 10 cidades) pela sua beleza natural, história e cultura. O Tarthes Hotel combina qualidade e preços baixos.

Praia Wasaga (Ontário, Canadá)
Wasaga Beach é uma das praias mais populares do Canadá, famosa pela beleza, acessibilidade e certificado de qualidade. A área atrai cada vez mais viajantes, escapando à rotina e ao stress. Com a areia mais fina e a meteorologia mais invejada, no The Donato House Hotel terá oportunidade de estar perto de uma das praias mais bonitas e desejadas do Canadá.

Praia de São Rafael (Albufeira, Portugal)
A praia de S. Rafael é relativamente pequena, mas é uma das imagens mais mágicas de Portugal, graças à textura e cor da areia. A praia tem várias lojas e áreas comerciais, sendo facilmente acessível. Com vista para o mar e um design interior único, o CS São Rafael Suite Hotel oferece alojamento de primeira classe, com jardins excelentes, situados a 500 metros da praia e a 2 km do centro de Albufeira.

Cala Jondal (Ibiza, Espanha)
Famosa pelos iates mais luxuosos de Ibiza, Cala Jondal é um dos melhores paraísos de Espanha, com muitos restaurantes e bares, frequentados pelas celebridades mais populares, e dispõe também de certificados de qualidade da água e de limpeza. O Palladium Palace Ibiza Resort está situado na Praia de Den Bossa, perto da costa e do castelo de Ibiza.

Praia de Casablanca (Casablanca, Marrocos)
Em Marrocos quase todas as praias são excelentes para nadar, dado que a temperatura é única. As águas são mornas e mantêm-se por volta dos 18 graus no Inverno e 23 no Verão. Com a certificação da limpeza e segurança da praia, graças à Bandeira Azul, recomenda-se a estadia a apenas uns minutos do centro e das várias atracções turísticas, como por exemplo, o hotel Gite Nadia.

Praia dos Golfinhos (Cidade do Cabo, África do Sul)
Graças às suas águas mornas e areia suave e fina, esta praia é uma das mais bonitas do continente, além de ter certificados internacionais que garantem a sua qualidade. O Protea Hotel Dolphin Beach, no qual se pode desfrutar de um mergulho privado nestas águas límpidas, oferece também os melhores preços desta região.

Praia Branca (Santorini, Grécia)
Santorini é um pequeno paraíso situado nas ilhas Cyclades, com praias virgens e águas transparentes. A cada 10 minutos pode ir-se de barco a partir de Santorini para desfrutar desta maravilha da natureza. A famosa Praia Branca é uma única para viver a cultura grega. O Astarte Suites é um hotel muito próximo da Praia Branca que surpreende os visitantes.

Praia Cromer (Norfolk, Reino Unido)
A praia Cromer é uma excelente praia, que dificilmente se conseguirá esquecer depois de a visitar. Com casas baixas e a linha do horizonte ao fundo, este local torna-se um aliado crucial na redução do stress. O Cromer Country Club está situado em Norfolk, ao lado da praia, permitindo aceder a este fantástico cenário.

La Grande Plage (Bretanha, França)
Situado na Bretanha francesa, esta fantástica praia tem águas límpidas e areia fina, com certificados de qualidade como a Bandeira Azul, a demonstrar as garantias de limpeza e segurança. Dormir perto deste paraíso natural e desfrutar das melhores férias de sempre é a proposta do hotel Le Meridien Tahiti.
  
Praia do Alvor (Portimão, Portugal)
A temperatura em Portugal é perfeita entre Maio e Setembro, portanto não é difícil encontrar uma data para desfrutar das águas mornas. A Praia do Alvor é certificada pela Bandeira Azul, o que oferece mais segurança relativamente à sua qualidade. O Pestana Delfim Hotel tem um excelente ginásio e serviços exclusivos para tornar a estadia única.

Praia de Rodas (Islas Cies, Galiza, Espanha)
Considerada uma das melhores praias do mundo, a ilha de Vigo é um luxo. Há viagens de barco a partir da cidade, que permitem desfrutar da costa e sentirmo-nos noutro mundo. O hotel Tryp Galeones Vigo permite a oportunidade de estar em contacto com a cidade, viajando para as ilhas com toda espécie de luxo.

Portet - Teulada (Alicante, Espanha)
Situada numa das partes mais bonitas da Costa Blanca, na “Marina Alta”, esta praia é conhecida pela sua areia dourada e águas transparentes. No Verão, pode nadar-se ao largo das melhores enseadas rochosas, das quais se consegue ver o fundo do mar. É fácil apaixonarmo-nos por esta praia. Como alojamento, sugere-se o Swiss Moraira Hotel.

Julian (Malta)
Esta é uma praia interessante, dado que foi criada para fornecer a cidade de S. Julião, mas depois tornou-se uma das praias mais bonitas e limpas da Malta, com a certificação da Bandeira Azul. O The Westin Dragonara Resort, situado na praia, está também perto de atracções como o Museu Arqueológico Nacional e o Forte St. Elmo.

Playa Dorada (Puerto Plata, República Dominicana)
 A apenas 15 minutos de Puerto Plaza, encontra-se esta maravilha da natureza, rodeada de vegetação tropical e imensos serviços. O resort Barcelo Puerto Plata All Inclusive é uma óptima escolha, com tudo incluído e perto do Ocean World Adventure Park, Fort San Felipe e Pico Isabel de Torres.

Nungwi (Zanzibar, Tanzânia)
Ao contrário de outras praias no mundo, na praia de Nungwi não há corais, portanto é o sítio perfeito para tomar banho tanto com a maré alta como baixa. O hotel Doubletree by Hilton Zanzibar fica perto de Zanzibar Nungwi e da Praia de Kendwa, onde se podem observar o melhor pôr-do-sol do mundo.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Coisas interessantes no Google Earth

Aqui Algumas Coordenadas Interessantes para o Google Earth. Basta copiar e colar para ver:

Aeroporto de ETs

37 33 47.27 N 116 51 06.58 W

33 44 46.74 N 112 38 02.99 W

37 39 58.44 N 116 01 33.02 W


Lugares Interessantes

Aconchágua 32 35 49.68 S 70 14 21.17 W

Acrópole de Atenas 37 58 17 N 23 43 34 E

Alcatraz 37 49 37 N 122 25 21 W

Alguém morrendo afogado 22 17 14.38 N 114 10 39.49 E

Andes 13 09 15.45 S 72 31 14.03 W

Arco do Triunfo 48 52 25.38 N 2 17 40.49 E

Baía de Tóquio 35 28 59.75 N 139 51 21.72 E

Barreira do Inferno (de onde são lançados os foguetes do Brasil) 5 55 S 35 10 W

Big Bang 51 29 N 0 07 W

Cabo Canaveral 28 27 30.50 N 80 31 42.65 W

Cataratas do Iguaçu 25 41 11.84 S 54 26 07.10 W

Central Park (do seriado Friends) 40 44 00.36 N 74 00 09.83 W

Cidade Proibida (China) 39 54 53.86 N 116 23 27.87 E

CN Tower (a mais alta do mundo) 43 38 31.12 N 79 23 13.75 W

Coliseo 41 53 27.4 N 12 29 34.27 E

Cristo Redentor 22 57 08.75 S 43 12 41.79 W

Cusco (Peru) 13 31 08.62 S 71 58 44.59 W

Diferentes tonalidades de azul e divisões de água? 5 6 21.47 S 36 43 14.21 W

Disney 28 22 30.58 N 81 32 52.20 W

Empire State (NY) 40 44 54.36 N 73 59 10.48 W

Encontro - Rio Negro e Solimões formando o Amazonas 3 08 43.65 S 59 54 24.10 W

Entre a Líbia e o Egito (um oásis?) 22 16 1.80 N 24 41 49.56 E

Epcot Center 28 22 31.14 N 81 32 58.8 W

Estátua da Liberdade 40 41 21.18 N 74 02 39.84 W

Everest 59 00.00 N 86 55 60.00 E

Fernando de Noronha 03 49.0 S 32 24.1 W

Fim de Mundo 89 59 57.64 S 84 37 22.50 W

Fim de mundo 2 63 58 53.47 N 22 22 56.37 W

Fim do mundo 3 89 43 15.74 S 46 21 14.91 W

Ilha de Páscoa 27 07 44.41 S 109 21 01.22 W

Ilhas Marianas (onde fica o ponto mais profundo do mundo, com 10.911 m de prof.) 16 37 10 N 145 37 20 E

Imagem do Sadam 33 19 47.43 N 44 26 08.55 E

Índia – Nova Déli 28 36 08.38 N 77 12 53.50 E

Indonésia depois do tsunami 5 31 52.09 N 95 22 02.30 E

Monte Kilimanjaro (Tanzânia) 3 4 S 37 21 E

Machu Pichu 13 09 55 S 72 32 18 W

Maracanã 22 54 44.73 S 43 13 47.64 W

Monte Everest 27 58 51.65 N 86 55 14.48 E

Muralha Da China 39 25 59.25 N 98 20 50.71 E

Museu do Louvre 48 51 39.93 N 2 20 08.83 E

Olha isso que legal 31 37 57.46 N 114 56 05.20 W

Pentágono 38 52 15 N 77 03 20 W

Pfaffenhofen (uma cidade interessante da Alemanha) 48 31 16.26 N 11 32 12.91 E

Pirâmides do Egito 29 58 32.90 N 31 07 50.12 E

Placas Tectônicas 32 06 13.62 N 138 49 31.26 E

Pontos verdes? 37 38 29.88 N 115 47 47.86 W

Terreno do World Trade Center 40 42 41.32 N 74 00 43.92 W

Tora Ghundey (Afeganistão) 34 39 46.68 N 68 58 37.40 E

Torre Eiffel 48 51 29.28 N 2 17 39.26 E
Um lugarzinho esquisito para construir casa 21 15 42 N 157 48 22 W

Um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) no meio da Flórida 26 44 55.15 N 80 04 28.37 W

Um prédio muito doido (no Oriente) 22 16 58.90 N 114 10 22.04 E

Uma ilha muito linda 34 05 55.24 N 139 30 54.68 E

Uma montanha russa 28 02 04.20 N 82 25 03.53 W

Vaticano 41 54 07 N 12 27 17 E

Vulcão Fumaçando? 34 05 55.24 N 139 30 54.68 E

Vulcão Vesúvio na Itália 40 49 15.39 N 14 25 32.63 E

Wall Street 40 42 23.14 N 74 00 31.16 W

Neste lugar a moda é ter o telhado azul 15 11 51 N 102 04 19 E

A figura de uma mulher feita com um trator 13 00 52 N 101 11 07 E

Lugar paradisíaco no Kenya 0 09 37 S 37 19 50 E

Palestra Itália (Palmeiras) 23 31 38.68 S 46 40 41.21 W

Hoover Dam (uma das maiores hidrelétricas do mundo) 36 0 54.90 N 114 44 20.76 W

Lápis gigante em cabo canaveral 28 31 22.37 N 80 34 19.67 W

Santiago Bernabéu (estádio do Real Madri) 40 27 11.18 N 3 41 18.07 W

  Capitólio 38 53 25.39 N 77 0 33.40 W

Graceland (Mansão onde viveu Elvis Presley; no fundo a coleção de carros) 35 02 49.02 N 90 01 29.65 W

Pedra Grande na Serra da Cantareira 23 26 12.42 S 46 38 09.17 W

Cancun 21 11 37.71 N 86 46 22.17 W

Orlando (Shark / Universal Studios) 28 28 46.44 N 81 28 08.42 W

Castelo de Buckingham (Londres) 51 30 01.56 N 0 08 36.44 W

Mônaco 43 43 46.49 N 7 25 08.13 E

Esfinge (Egito) 29 58 31.27 N 31 08 15.33 E

Rodeo Drive (Califórnia), onde têm as lojas dos famosos 34 04 13.23 N 118 24 14.61 W

Cirque du Soleil (Orlando) dentro de Downtown Disney 28 22 13.67 N 81 31 18.50 W

Greenwich 51 28 40 N 0 E

Ponte da Amizade 25 30 S 54 36 W

Fazenda do Galvão Bueno 22 45 S 51 22 W

Torre de Pisa 43 43 0 N 10 22 60 E

Ponte do Brooklyn (NY) 40 42 20.51 N 73 59 48.53 W

Ondas grandes 21 42 02.87 N 158 00 46.52 W

Um boneco flutuando 27 58 04.43 S 153 25 01.37 E

Um enorme "disco voador" em Bagdá 33 18 30.44 N 44 23 21.09 E

 Ushuaia (a cidade mais ao sul do mundo) 54 48 43.01 S 68 19 54.01 W

Uma praça em Veneza 45 26 15.35 N 12 19 46.19 E

Deserto do Atacama 20 23 27.65 S 67 28 34.09 W

9 de Julio- Buenos Aires (a mais larga avenida do mundo) 34 36 01.88 S 58 22 54.28 W

Uma coisa muito estranha 45 26 15.35 N 12 19 46.19 E

Estranha construção em Bagdá - é gigante, moderna e até q é bonita 33 18 31.28 N 44 23 21.05 E

Aglomerado de gente na 25 de Março – SP 23 32 33.99 S 46 37 56.34 W

CIA (Washington) 38 57 7.36 N 77 8 41.84 W

Vulcão ativo em uma ilha do Japão 34 05 06.35 N 139 30 54.00 E

40 quadras de tênis - uma do lado da outra 30 18 54.68 N 97 43 35.64 W

Cratera do Arizona 35 21 49.63 N 111 30 08.01 W

Local estranho 28 48 40.47 N 17 48 15.00 W

Monte Olimpo 40 04 11.63 N 22 22 25.60 E

Plantação estranha 0 49 50 N 60 34 13 W

Casa nazista? 32 40 34.17 N 117 09 27.77 W

Telhados coloridos 14 52 08.31 N 120 49 46.34 E

Lago do amor 25 07 02.34 N 121 28 14.37 E

Floresta do amor 39 16 48.07 N 94 44 55.42 W

Desenhos na terra

37 40 27.46 N 116 1 40.54 W

37 38 10.63 N 116 50 49.81 W

OVNI? 26 44 56.18 N 80 4 28.37 W

Coisa escrita na montanha 31 42 16.75 N 106 31 8.03 W

Circunferência legal 40 19 25.56 N 17 49 34.98 E

Sei lá o que é isso 46 21 39.96 N 84 48 52.49 W

Coisas incríveis

37 33 47.27 N 116 51 06.58 W

33 44 46.74 N 112 38 02.99 W

O que será isso na África? 21 07 02.61 N 11 23 51.37 W

A cidade dos mais belos jardins 20 53 24.00 S 47 35 24.00 W

Grand Canyon 36 04 16.53 N 112 03 13.09 W

Desenho de uma pessoa na terra ou de um alienígena 29 31 58.14 S 137 28 08.18 E

Cemitério de aviões em Toucson – Arizona 32 09 45.00 N 110 50 50.00 W

O que é isso? 55 11 01.36 S 66 42 50.16 W

Campo de testes nucleares da Argentina? 51 58 40.30 S 69 60 11.30 W

Um lugar legal 57 S 27 30 W

O que é isso? 36 01 37.70 N 112 11 04.70 W

A represa das Três Gargantas – China (a maior do mundo) 30 48 32.59 N 111 00 09.12 E

Interessante 30 05 06.75 N 97 08 34.08 W

Torre Eiffel = 48 51 32.39 N 2 17 36.57 E

Coliseo = 41 53 25.72 N 12 29 38.97 E

Muitos aviões = 32 10 13.93 N 110 51 21.18 W

Muito ESTRANHO 1 = 33 44 43.50 N 112 38 0.07 W

Muito ESTRANHO 2 = 37 40 5.58 N 116 1 20.07 W

Muito ESTRANHO 3 = 37 24 8.17 N 116 51 59.74 W
À primeira vista, a televisão não seduziu Carolyna Aguiar. Depois de estrear em 1993, aos 23 anos, como a esnobe Isolda Weber de Fera Ferida, a atriz marcou presença em apenas dois folhetins, sem contar pequenas participações na Globo. Mas hoje, aos 40 e com maturidade suficiente para entender as vantagens e as desvantagens do veículo, parece tentar mudar isso. E a série Anjos do Sexo, que a Band estreia no próximo dia 3, pode ser um excelente recomeço. Não só para ela, mas também para a emissora, que espera investir mais nesse formato, depois de experiências frustradas em novelas. "Como se trata de uma iniciativa nova, existe mais espaço para a ousadia, para correr riscos. Ou seja, um prato cheio para uma atriz pilhada como eu", brincou Carolyna.
O projeto é uma extensão da peça Todo Mundo Tem Problemas (Sexuais), parceria do dramaturgo Domingos de Oliveira com o psicanalista Alberto Goldin. Mas com algumas adaptações. Em 26 episódios, reúne questionamentos retirados de cartas recebidas por Goldin que, na TV, são solucionados pelos anjos Valentina e Santoro, de Carolyna e Orã Figueiredo. Além dos dois, o programa tem no elenco fixo Priscilla Rozembaum, Ricardo Kosovski, Dedina Bernardelli, Ísio Ghelmam e Ludmila Rosa se revezando entre os casais com os problemas. Além do rapper Thogun, que interpreta Deus. "Os personagens na peça eram intelectuais, sabiam tudo na teoria, mas não viviam aquilo na prática. Os anjos funcionam na mesma ideia, já que não têm os problemas humanos. Daí surgiu a mudança", explicou Carolyna, sempre falante.
Mas a energia vibrante que hoje se percebe em Carolyna é bem diferente da que ela diz ter sentido assim que iniciou sua carreira na televisão. Na época, tinha dificuldades para lidar com a forma mais lenta de desenvolvimento dos personagens em uma obra aberta e, confessa, se atrapalhou. "Quando fiz História de Amor, enlouqueci o Manoel Carlos. Me sentia parada ali, mas cheia de energia para gastar. Depois entendi que o processo dele é assim mesmo", lembrou Carolyna, que trabalhou novamente com o autor em uma participação especial em Páginas da Vida, como uma professora que discriminava a pequena Clara, portadora de síndrome de Down. "Foi uma aparição rápida, mas com uma repercussão enorme", valorizou.
O entendimento sobre a própria carreira veio depois de várias experiências, tanto nos palcos quanto fora deles. Nesse meio tempo, de meados da década de 90 até hoje, Carolyna produziu e atuou em inúmeros espetáculos, mas também estudou, se formou e chegou a dar aulas de dança e ioga. Chegou até a morar em uma comunidade iogue dos Estados Unidos. E hoje não dispensa uma vida mais próxima da natureza. "Tenho um lado 'bicho do mato' muito forte. Gosto de me esconder no fim de semana, acender uma fogueira e ficar ao ar livre olhando o fogo", descreveu.
Ansiosa por se ver novamente no ar, Carolyna só lamenta duas coisas: não ter sido dirigida por Domingos de Oliveira na série - Pedro Paulo Carneiro e Tininha Araújo assumiram essa função - e ter gravado todos os episódios antes do projeto ser exibido, já que a data prevista para a estreia era abril. Mas nada contra a equipe escolhida. "É que todo mundo topou fazer o programa por causa do Domingos, então bateu uma tristeza. E não se ver na TV é bem complicado, porque sempre é bom ter uma noção não só de como a gente está, mas também dos cortes, de como o diretor está enxergando aquilo", argumentou.
Anjos do Sexo - Estreia dia 3 de agosto, às 22h30, na Band.

Os 10 lugares mais horripilantes na Terra

Existem locais neste planeta que induzem a respiração pesada e a paranóia, antes mesmo de qualquer coisa realmente acontecer. Nós caminhamos no escuro, vagueamos pelos corredores de asilos e túneis, ouvimos gritos no meio da noite e passos no corredor, vimos sombras passarem e neblinas tomarem a forma de algo estranhamente familiar. Nós respiramos, nós oramos, nós gritamos e amaldiçoamos. Sempre em busca de algo, embora sem querer realmente encontrá-lo. Por que insistimos em investigar lugares como estes? Para que você possa se preparar melhor, leia essa lista. Confira os 10 lugares mais terríveis da Terra e visite-os, se tiver coragem.

Facebook atinge 500 milhões de usuários no planeta

O Facebook anunciou nesta quarta-feira que atingiu a marca de 500 milhões de usuários em todo o planeta. É a maior rede social do mundo, uma comunidade superior ao número de usuários de internet na China, que tem 420 milhões de pessoas. Confira no gráfico, a curva de crescimento da rede.

Museu de coisas bizarras em Londres

Museu de coisas bizarras em Londres Videosu İzle,Videoları - Video clip movie

Museu de coisas bizarras em Londres video seyret.

Fortaleza 360 Fashion