terça-feira, 31 de agosto de 2010

Recarregue seu celular com refrigerante!

Foi isso mesmo que você leu no titulo, a NOKIA tem um protótipo que apresenta um jeito bem alternativo para recarregar suas baterias. O "Green''phone Nokia, alimenta-se de carboidratos do açúcar e utiliza enzimas para gerar eletricidade. Este tipo de bateria Bioalternativa tem a promessa de durar três a quatro vezes mais do que uma convencional de lítio. Assim esperamos o futuro dos celulares.

Eu que não vou desperdiçar meu refrigerante para recarregar a bateria do celular.

Designer: Zheng Daizi




As Bebidas Alcoólicas Mais Bizarras do Mundo...Ugh!

Vinho de filhote de rato
Qual seria a substância mais nojenta que você poderia imaginar em um vinho? Tenho certeza que filhotes de rato não estão entre elas. Mas acredite que esta é uma bebida tradicional na China. Ela nada mais é do que o afogamento de ratinhos vivos com, no máximo, três dias de idade. Depois de fermentar por um ano, ele está pronto para ser consumido. Segundo a crença chinesa local, o vinho de rato é útil na cura para quase qualquer doença imaginável, incluindo asma e problemas no fígado, entre outras. [+]
.
 Cerveja de pizza
Em 2006, Tom e Athena Seefurth queriam criar uma cerveja que tivesse o sabor da comida favorita deles. Foi então que nasceu a Cerveja de Pizza. A bebida é 100% livre de detritos e possui ingredientes filtrados. Ah, e não precisa mastigar. [+]
.
Cerveja dentro de animais
Esta nós já vimos aqui no blog. A cervejaria escocesa BrewDog lançou uma série de cervejas dentro de animais mortos. A embalagem é feita através de animais empalhados vestidos em trajes excêntricos. Até agora, apenas 12 frascos foram produzidos sob encomenda, utilizando esquilos e lebres. Segundo o site dos fabricantes, as garrafas individuais foram criadas por um taxidermista e cada animal morreu de causar naturais antes de enfeitarem as cervejas. As roupas foram feitas sob medida e cada garrafa tem sua própria personalidade. [+]
Vinho de cobra
Este também nós já vimos aqui no Buteco. O vinho de cobra é chamado assim porque contém algumas cobras venenosas no frasco. De origem vietnamita, acredita-se que a bebida possui qualidades medicinais e afrodisíacas. [+]
.
Vodka de bacon
É curioso ver como alguns países veneram o bacon. A coisa é tão séria, que até vodka foi criada. A Bakon, como é chamada, é a única no mercado que possui carne e sabor apimentado de bacon cozido. [+]
.
Cerveja com sabor de rosquinha de chocolate
A Shenadoah Brewing Co. é responsável pela única cerveja que possui rosquinha de chocolate na sua essência. [+]
Yogurito
Feito na Holanda e engarrafado na França, o vinho de iogurte é especialmente popular entre os japoneses. Na realidade, ele é uma combinação de suco de laranja ou abacaxi, formando um cremoso líquido. Sobre o teor alcoólico, um representante da bebida disse: “O Yogurito é feito"
 Tequila de prata e ouro branco
Você já pensou gastar 225 mil dólares em bebida? Em 20 de julho de 2006, Tequila Ley vendeu uma única garrafa de tequila ouro por este valor. A bebida, envelhecida 6 anos foi reconhecida pelo Guinness Book como a mais cara garrafa de bebida vendida no mundo. Se você não tiver este valor, pode comprar uma garrafa prateada por US$ 150 mil. [+]
.
Licor de lagarto
O licor asiático de três lagartos é visto como uma poderosa fonte de energia. Além disso, muitos moradores acreditam que ele impede os maus espíritos de entrarem nas suas casas. [+].

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Imagine se o mundo fosse só de animais famosos.

 
Yoda e Audrey Hepburn



Madre Teresa e  Edna Everage
Michael Jackson e Albert Einstein
Bob Marley e Amy Winehouse
Mao Ce Tung eTommy
John Wayne e Elvis
Borat e Winston Churchill
Che e Mr. T

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ELEFANTE AFRICANO no Foto mundo animal

Foto Mundo Animal - Elefante Africano depois do banho- Ternura entre mãe e cria
Foto Mundo Animal - Elefante Africano - Animais Selvagens depois do banho

Animais Selvagens – Conversas com Elefantes

São imagens como esta que nos atravessam o peito e nos falam directamente ao coração. A quem ainda sabe que o tem. A quem ainda o sabe ouvir. A quem ainda o quer ou pode fazer…
Em África, estes gigantes, assumem um colorido muito próprio daquelas terras. Nesta foto, escolhi caracteriza-los num tom leve. Quase etéreo. Em tons de luz doce e cristalina, mãe e filho, partilham a abundância das águas que os envolvem. É dos espectáculos do mundo animal mais belos, que tive o privilégio de assistir e fotografar. A sintonia destes dois elefantes é absoluta.
Esta foto é mais um dos inéditos e nunca antes partilhados, agora, submetido ao vosso julgamento. [Num click, pode visualizar em tamanho maior

As 10 notícias mais bizarras do mundo nos últimos tempos

10. Polícia irlandesa investiga sequestro de pinguim

Um caso de sequestro mobilizou as autoridades irlandesas no começo deste ano: o pinguim Mick foi capturado do zoológico de Dublin e encontrado pouco tempo depois, em pânico, vagando pelas ruas. Segundo os veterinários do zoológico, Mick poderia ter morrido por causa do trauma. A polícia abriu um inquérito para investigar o sequestro e a primeira testemunha a depor foi o motorista de táxi que levou os bandidos. Segundo ele, os sequestradores estavam com o pinguim escondido em uma mochila. Felizmente, Mick se recuperou do susto e voltou rapidamente à sua rotina, segundo os administradores do zoológico.
9. Canadense põe bebê no freezer para baixar a febre

A namorada do canadense Derrick Hardy deixou o rapaz tomando conta de sua filha de 10 meses e, quando voltou para casa, encontrou o bebê no freezer, espremido em meio a pacotes de gelo e hambúrguer. Tamanha crueldade foi, na verdade, uma tentativa do rapaz para baixar a febre alta da menina. Segundo Derrick, ele já havia tentado por uma toalha molhada na testa do bebê e levá-lo para dar uma volta ao ar fresco. Levado à delegacia, Derrick admitiu à polícia o óbvio: não leva o menor jeito para cuidar de crianças. Já a mãe da menina, por não ter percebido isso, perdeu a guarda da criança, que ficou com a avó materna.

8. Fugitivo vaidoso manda foto atualizada para jornal inglês

O britânico Matthew Maynard resolveu colocar a vaidade acima de tudo – até mesmo de sua liberdade. Procurado pela polícia britânica por roubo, ele ficou irritado ao ver sua foto publicada em um jornal local. Isso porque a imagem estava muito desatualizada. Ele, então, enviou ao jornal South Wales Evening Post uma foto em que aparece em frente a uma van da polícia. As autoridades agradeceram a “mãozinha” do rapaz, de 23 anos. “Ele acha que está sendo inteligente, mostrando como está. Agora, todo mundo vai saber quem ele é. Nós vamos pegá-lo em breve”, afirmou um policial.


7. Homem que ganhou R$ 26 mi na loteria quer voltar a ser lixeiro

Aos 19 anos, o britânico Michael Carroll ganhou 9,7 milhões de libras (quase 26 milhões de reais) na loteria. Como era de se esperar de um jovem com várias condenações por bebedeira e desordem pública, ele torrou todo o dinheiro com drogas, festas, viagens e prostitutas. Oito anos depois, falido e com duas filhas pequenas para criar, ele decidiu voltar ao emprego que tinha nos tempos adolescência: lixeiro. Mas nem isso ele conseguiu. A empresa de limpeza urbana da cidade em que ele mora não o aceitou de volta – Carroll não foi exatamente um funcionário exemplar: em nove anos, cometeu mais de 42 infrações.

6. Neozelandesa leiloa ‘fantasmas engarrafados’ por 2.500 dólares

Sem saber o que fazer com dois fantasmas engarrafados entregues a ela por um exorcista, a neozelandesa Avie Woodbury resolveu leiloar as assombrações pela internet. Por incrível que pareça, quase 220.000 pessoas se interessaram pelo produto, que foi vendido a uma fabricante de cigarros por 2.500 dólares. Com o dinheiro, Avie aproveitou para pagar a conta do exorcista que, segundo ela, livrou sua casa dos fantasmas que assombravam sua família.


5. Britânico é preso por dirigir carro da Barbie embriagado

Leis muito rígidas e fiscalização intensa tornaram a Inglaterra um dos países com o menor número de acidentes de trânsito do mundo. E as autoridades do país não estão dispostas a permitir que as ruas inglesas fiquem menos seguras – nem mesmo durante uma brincadeira. O britânico Paul Hutton, de 40 anos, foi preso e teve a habilitação suspensa durante três anos por dirigir embriagado um carrinho de boneca. Ele estava a impressionantes seis quilômetros por hora quando foi parado por policiais a bordo do carro elétrico da Barbie. Paul admitiu que estava alcoolizado e recebeu a punição.

4. Motorista atropela 36 crianças para desviar de gato

Para salvar a vida de um gatinho que surgiu no meio da rua na frente de seu carro, um motorista japonês desviou o veículo para a calçada. O problema é que lá estavam 36 crianças de uma creche que se preparavam para uma excursão ao museu, além do guia dos alunos, de 23 anos. Todos foram atropelados e cinco crianças ficaram gravemente feridas. O motorista, de 59 anos, foi preso acusado de negligência. Ao que parece, somente o gato conseguiu sair ileso do acidente.

3. Indiano telefona para a família momentos antes de ser cremado

A família de Deepak Bhattacharya recebeu uma ligação assombrosa durante o funeral do indiano: o próprio Deepak telefonou para a filha indignado por saber que seria cremado em poucas horas. Ele estava próximo a sua casa, na província de Raipur, e descobriu que havia “morrido” ao ler o obituário do jornal local. O culpado por toda essa confusão foi o cunhado de Deepak. Dias antes, a polícia havia pedido aos parentes do indiano que fizessem o reconhecimento de um corpo encontrado havia pouco tempo. O cunhado, encarregado da missão, confundiu o morto com Deepak e levou o corpo para casa. Para o consolo do cunhado, a polícia confirmou que Deepak e o homem morto eram realmente muito parecidos.

2. Pomba é presa na Índia acusada de espionar para o Paquistão

Na fronteira entre dois países que já travaram três guerras entre si em pouco mais de 60 anos e vivem em constante tensão, ninguém escapa de vigilância – ninguém mesmo, nem os animais. Em maio de 2010, uma pomba foi presa pelas autoridades indianas em Punjab, na fronteira com o Paquistão, acusada de espionagem. A ave suspeita tinha um anel em torno de um dos pés e um número de telefone e endereço paquistanês pintados em vermelho. Ela foi levada para a delegacia e ficou proibida de receber visitas.

1. Mulher pega ônibus errado e é reencontrada 25 anos depois

Em 1982, a muçulmana Jaeyaena Beuraheng, que morava na Malásia, resolveu fazer uma viagem a Narathiwat, uma província de maioria muçulmana no sul da Tailândia. Mas ela não percebeu que comprou a passagem errada, e acabou tomando um ônibus que a deixou 1.200 quilômetros ao norte de Bangcoc. Ela tentou solucionar o problema juntando tudo o que lhe restava de dinheiro para comprar a passagem de volta – mas acabou se complicando ainda mais. Jaeyaena pegou, novamente, o ônibus errado e ficou 700 quilômetros mais longe. Sozinha, sem dinheiro e sem falar o idioma local, ela foi viver como mendiga. Cinco anos depois, foi capturada pela polícia e levada a um centro de desabrigados, onde ficou por 20 anos – sem nunca emitir uma palavra. O sofrimento dela só terminou em 2007, quando um grupo de jovens muçulmanos foi fazer uma visita ao abrigo e Jaeyaena encontrou alguém que entendia seu idioma.

Os Hotéis Mais Interessantes do Mundo

Na área de turismo, devido a grande competitividade, qualquer inovação serve de diferencial para atrair o hóspede. Por isso, vários hotéis são tão inusitados que vale a pena conhecê-los.
Penedo

Piscina Infinity em Cingapura

O Hotel Marina Bay Sands,que é um dos mais luxuosos do mundo, oferece aos seus hóspedes como interessante atração a Piscina Infinity, que tem 150 metros de comprimento, e fica na cobertura do hotel a cerca de 200m, dando a sensação para o hóspede de que ele pode cair de lá a qualquer momento. Ela foi construída para sugerir que sua água estava invadindo o horizonte, já que sua borda fica uma polegada bem abaixo do seu nível d’água. Para surtir esse efeito quando a água cai para borda, ela retorna logo após para a piscina.

Hospedagem Especial Para Cães Nos Estados Unidos

Em Miami, ao lado do Bal Harbour Shopping, esta localizado o hotel batizado de Lulu Flynn Pet, que foi inaugurado no ano de 2009, e criou uma toda uma infraestrutura para não só hospedar cães, como também elaborou um programa de hospedagem somente para eles. O luxo para os Pets incluem tigelas e camas personalizadas, além oferecer acessórios como presentes.A gastronomia é feita com alimentos orgânicos com receitas de chef famoso. Assim como os donos, os cães também tem uma espécie de concierge, feita somente para eles, que inclui desde veterinários até salão de estética.

Turismo

Catedral Com Quartos na Grã Bretanha

A parte inusitada dessa visita é que a pessoa pode se hospedar no altar da menor catedral dos país, já que o colégio Holy Spirit que oferece a hospedagem é ligado à Catedral The Isles, e é famoso também pela boa comida servida aos visitantes. Ele fica aberto durante o ano inteiro para grupos de turistas e também está disponível para realização de seminários e conferências.

Hospedagem Luxuosa em um Guindaste na Holanda

No Dockside Crane Hotel, que fica dentro de um guindaste de um cais na Holanda, é possível hospedar-se com muito luxo. Os hóspedes, chegam até a cabine, que comporta somente duas pessoas, por elevadores sendo que na segunda parada, próximo a casa de máquinas, está localizado um quarto luxuoso e bem decorado, com luzes coloridas onde as pessoas escolhem a cor, de acordo com o humor que apresentam no dia.

Avião Com Suíte de Luxo na Holanda

No ano de 1960, uma cabine de avião com cerca de quarenta metros de comprimento, foi totalmente reformado para se transformar em uma suíte de luxo para dois hóspedes. Dela pode ser visualizada, a pista do aeroporto Teuge na Holanda. Na hospedagem, o turista pode optar por permanecer em solo, ou se quiser fazer um voo de helicóptero ou ainda saltar de paraquedas, ou ainda passear em um avião de acrobacias.


Suíte Barbie em Portugal

A boneca Barbie ganhou uma suíte temática no Pestana Sintra Golf Hotel em Sintra, Portugal. Todos os detalhes das suítes,foram criados a partir dos objetos que fazem parte do mundo da boneca, para que os visitantes sejam crianças ou adultos, se sintam dentro do universo da Barbie. As suítes são compostas de dois andares, sendo que no primeiro está o quarto duplo, com sala de estar, e no piso inferior está o quarto equipado com mais de 50 artigos da boneca, como perfumes, computadores, jogos, filmes, entre outros. Quando saem do hotel, as meninas recebem um diploma, que comprovam que elas estiveram nesse universo encantado. Como existem mais curiosidades nos hotéis em todo mundo elas serão vistas posteriormente.

Hotel com Quarto Temático na Alemanha

No Propeller Island City Lodge, em Berlim, na Alemanha cada quarto é diferente um do outro, não existindo nenhum igual. No entanto, as decorações são comuns a todos eles, pois são inusitadas e exóticas. Tem um quarto que chamaram de Freedom, que significa liberdade em português, que simula uma prisão, com corrente e um buraco na parede, quando a pessoa desejar fugir.

Diferentes
No quarto chamado de Vovó, tudo é antigo, como o nome sugere, já no chamado Floresta, o hóspede dorme em uma pilha de lenhas. Há ainda a possibilidade de dormir em um caixão ou usar sacos de batata como travesseiros.

Hotel em um Reservatório de Água na Alemanha

O Hotel Im Wasserturm, fica em um resevatório de água de mais de um século, na cidade de Colonia, na Alemanha, oferecendo luxo e requinte aos seus hóspedes. Em dois andares, ficam localizadas as suítes, que são equipadas com sistema de música e bar, entre outros. Em seus banheiros há TV, telefone e banheira de hidromassagem. Se a pessoa quiser se instalar na suíte presidencial, vai encontar uma estrutura de cento e setenta metros quadrados, divididos em dois quartos e sala de estar.

Hotel de Sal na Bolívia

O Palácio de Sal, situado no Salar de Uyuni, a maior planície salgada do mundo,localizado na Bolívia, é o primeiro hotel todo feito de sal do mundo. Oferece uma experiência única para os que podem se hospedar nele.

De Sal
Os pisos, as paredes, os tetos, além de móveis como mesas, camas e cadeiras são feitos de sal.O Hotel Palácio do Sal, situado a três mil, seiscentos e cinquenta metros de altitude, se parece com um Spa, possuindo também, um campo de golfe de noves buracos para entretenimento.

Hotel Sete Estrelas nos Emirados Árabes

Situado em Dubai, nos Emirados Árabes o Burj Al Arab Hotel, é considerado o único hotel sete estrelas em todo mundo por sua opulência e extravagância, pois possui um formato de vela de barco, fazendo com que possa ser visto de longe. O Burj Al Arab fica coberto durante o dia por uma espécie de teflon branco e à noite fica com as cores do arco-íris.

Luxo
No seu interior são vinte e sete suítes luxuosas no total, sendo que a presidencial,ocupa dois andares, com cinema, cama giratória além de vinte e sete telefones à disposição dos privilegiados que podem ocupá-la.

Hotel Decorado com Poesias na França

Situado em Paris, na França está o Apostrophe Hotel, para hóspedes românticos, pois a decoração dos 16 quartos dele, é feita com letras nas paredes, que podem ser desde poemas , até uma partitura musical. O quarto de casal é equipado com banheira de hidromassagem e recebem como presente, um coração de pétalas de rosa com as inicias dos hóspedes.

Hotel de Cinco Sentidos Na França

O Hotel boutique chamado de Five Hotel, tem como tema principal aguçar os sentidos. Ao chegar lá, o hóspede pode escolher entre fragrâncias variadas para perfurmar seu quarto, aguçando o olfato. O tato fica em destaque pelos carpetes e veludos, o paladar fica por conta das deliciosas pratos servidos,e a visão pela luminosidade feita de fibra ótica, que decora os quartos,e para quem aprecia o silêncio, a audição é representada pelos vidros duplos das janelas, impedindo o barulho.

Decoração inspirada em Drama no Reino Unido

O hotel Crazy Bear resultado de uma restauração de quatro anos do edifício mais antigo de Beaconsfield, no Reino Unido, apresenta sua decoração parecida com uma peça de drama de teatro, lembrando um cenário.O toque de modernidade fica por conta da parede de cristais Swarovski e do piso de mámore italiano, além das cortinas de veludo.

Hotel Giratório na Turquia

O Hotel The Marmara Antalya, no Distrito de Lara, na Turquia,
é um hotel giratório onde o hóspede pode ter uma vista de 360 graus das montanhas.Também há a opção de prédios fixos, pois dos duzentos e trinta e dois quartos, somentequatorze giram, fazendo com a vista do lugar mude a cada minuto, para encantamento das pessoas que lá se hospedam.

Fonte: Bicodocorvo

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Perguntas curiosas

Por que o automobilismo é proibido na Suíça?

 O automobilismo é um dos esportes mais famosos, mais populares e também mais caros do mundo. No Brasil, as categorias mais conhecidas são a Fórmula 1 e a Fórmula Indy, dentre outras tantas nacionais, com o a Stock Car, por exemplo. O grande centro do automobilismo mundial, porém, é a Europa. Mas um de seus países mais tradicionais, a Suíça, não permite o esporte.
A Suíça, conhecida como um país neutro, neste caso é bem firme em sua decisão: corridas de automóveis não são permitidas em seu território. Mas você, fã de Fórmula 1, pode perguntar: E o Grande Prêmio da Suíça, que ocorria até alguns anos atrás? Pois bem, ele era disputado, na verdade, na França, próximo à fronteira com o país, mais precisamente na cidade de Dijon-Prenois.
Um dia, porém, as corridas eram permitidas. Inclusive, o Grande Prêmio da Suíça de F1 chegou a ser realizado dentro de seu território de 1934 até 1954, na cidade de Berna. Mas em 1955 foi iniciado o veto. Neste ano, ocorreu um grande acidente nas 24 Horas de Le Mans, tradicional prova francesa. O acidente, em que dois carros colidiram e um atingiu a área em que se localizava o público, matou mais de 80 espectadores, além do piloto francês Pierre Levegh.
Então, o governo suíço, por considerar o automobilismo muito perigoso, o baniu do país. Esse veto chegou a ser retirado em 2007, porém, em 2009, o senado do país retornou a proibir eventos do tipo.
Mesmo assim, o país já teve 25 pilotos na Fórmula 1. O mais recente é Sébastien Buemi, que compete atualmente pela Toro Rosso. 

Como surgiram as histórias de zumbis?

Eles estão no cinema há décadas, já causaram terror nos videogames, desenhos animados, têm um desfile de rua em várias cidades do planeta e invadiram até a literatura clássica, transformando um dos clássicos de Jane Austen em "Orgulho, preconceito e zumbis"! Mas como surgiram as histórias com esses mortos-vivos sedentos por carne humana? Por incrível que pareça, os zumbis surgiram de uma crença religiosa, o vodu haitiano. As informações são do site Life's Little Mysteries .
Os feiticeiros do vodu aparecem em histórias nas quais dão a alguém um veneno não mortal, mas que faz com que a pessoa pareça estar morta. A vítima é então enterrada e o feiticeiro retorna e toma o poder sobre o corpo, o qual não obedece mais à vontade do dono. As histórias evoluíram e ao longo do tempo os feiticeiros passaram a reviver os mortos nesses contos.
As fábulas sobre zumbis passaram inclusive por estudos científicos. Nos anos 80, o botânico Wade Davis foi ao Haiti e afirmou ter identificado duas drogas que são capazes de entrar na corrente sanguínea e colocar alguém em um transe, agindo como um zumbi, ou pelo menos de forma parecida.
O folclore haitiano ainda tem histórias de terror nas quais esses mortos-vivos seriam vistos em ruas de vilas à noite. Apesar disso, os mortos-vivos do vodu são diferentes dos zumbis que ficaram famosos na cultura popular contemporânea, principalmente por não comerem carne humana.

 Fonte: Terra.com


Polvo Profeta anuncia o fim do mundo para 2012
No seu aquário haviam duas caixas: uma com a placa 2012, e outra com os dizeres “não sei, ou será daqui há muito mais tempo”.

História da Copa do Mundo

18 de julho de 1930
Começa no Uruguai a primeira Copa do Mundo, com 13 países competindo. A final entre Argentina e Uruguai teve 80 mil espectadores. O Uruguai venceu.

1934
O tcheco Oldrich Nejedly marca cinco gols e se torna o artilheiro da Copa daquele ano.

1982
Há denúncias de que houve armação quando Alemanha Ocidental ganhou facilmente da Aústria por 1 a 0. Os dois times passam para a fase seguinte, eliminando a Argélia.

1986
Maradona marca o famoso gol da "mão de Deus" nas quartas de final contra a Inglaterra: sem que o juiz veja, ele dá um soco na bola e a manda para a rede.

1994
O defensor colombiano Andrés Escobar marca um gol contra no jogo com os Estados Unidos e elimina a sua equipe da competição.

1998
Os países participantes aumentam de 24 para 32 e se adota a regra "Gol de ouro" ou "morte súbita": o primeiro time a marcar um gol na prorrogação vence.

2002
Pela primeira vez, a Copa acontece na Ásia e são dois os anfitriões: Japão e Coreia. O brasil bate o recorde e é pentacampeão

2006
Recorde de cartões no jogo entre Holanda e Portugal: 16 amarelos e 4 vermelhos.

George Best, um dos maiores jogadores de todos os tempos, nunca participou de uma Copa: a seleção do seu país, a Irlanda do Norte, nunca se classificou

O brasileiro Ronaldo Luís Nazário de Lima, o Ronaldo "fenômeno", marcou 15 gols em três Copas, mais do que todos os outros jogadores.

Em 1994, Roger Milla, de Camarões foi o jogador mais velho a competir numa Copa: tinha 42 anos e 39 dias
Obs: Normalmente os jogadores de futebol jogam até os 40 anos

O gol mais rápido numa Copa foi feito em 11 segundos por Hakan Sukur, da Turquia, contra a Coreia, em 2002.

O Brasil ganhou a Copa do Mundo 5 vezes: um recorde.
(Tenho orgulho de ser brasileiro 8D)

O jogador alemão Lothar Matthaeus detém o recorde de participar de mais jogos da Copa: foram 25, entre 1982 e 1998.

Na Copa de 1954, foram marcados 140 gols em 26 jogos- uma média recorde de 5,4 gols por jogo.

Os 2 cartões vermelhos e quatro amarelos que o francês Zinedine Zidane recebeu em três campeonatos mundiais é o recorde de penalidades da Copa

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Os museus mais estranhos do mundo

Para quem não gosta do calor de uma semana de praia nem da agitação da vida nocturna e prefere umas férias mais calmas e voltadas para a cultura 

Visitar museus é sempre uma boa opção, por exemplo, quando se vai de férias. Mas se também quer um rasgo de originalidade, saiba que há museus e museus. Nós mostramos-lhe alguns dos mais originais (para não dizer estranhos) museus do mundo.
Musée des Egouts, em Paris: as galerias são, na verdade, troços desactivados da rede de esgotos da capital francesa. Requer preparação psicológica, para o cheiro nauseabundo que vai encontrar, num cenário que o fará lembrar «Les Misérables» de Victor Hugo. As exposições incluem fotografias, mapas e¿ ratos de esgoto embalsamados. Existe também uma loja de lembranças, mas nem lhe vamos dizer o que pode comprar aí.
Meguro Parasitological Museum, no Japão: este museu reúne inúmeras espécies de parasitas de animais e seres humanos. Há tubos de ensaio alinhados nas paredes, cada um contendo uma amostra de um parasita. Lombrigas, bactérias, larvas e outros exemplos podem ser encontrados. Há mapas anatómicos detalhados, mostrando os ciclos de vida dos parasitas e imagens das consequências no corpo humano. Na loja de lembranças há t-shirts e porta-chaves com imagens alusivas ao tema.
Icelandic Phallogical Museum, Islândia: é um monumento ao pénis. Este museu reúne uma colecção de 150 pénis de animais e homens. O seu interior está repleto de formas fálicas, de todos os tamanhos, empilhados, enfiados na parede, colados, pendurados do tecto e em exposição, fortemente iluminados. Como seria de esperar: é proibido tocar nos objectos expostos.
Museu do Cabelo, Turquia:Galip Körükçü decidiu coleccionar amostras de cabelo do maior número de mulheres que conseguisse e abrir um museu de cabelo. Fica numa cave de Avanos e conta com mais de 16 mil amostras de cabelo feminino, pendurado das paredes e do tecto, fazendo lembrar o covil de um assassino em série, especialmente quando o próprio Körükçü decide vestir a capa e agarrar num par de tesouras.
Sulabh International Museum of Toilets, India: ora aqui está mais um museu muito original. Fica em Nova Deli e tem expostas centenas de sanitas de diferentes desenhos e originárias de várias partes do mundo. O museu tem algumas curiosidades, como o seu mote («Join the sanitation crusade») e o longo ritual, cheio de passos, para as pessoas casadas defecarem. Está descrito numa das mais sagradas escrituras hindus (Manusmriti Vishnupuran).
Museum of Bad Art, Boston: com o mote «Arte demasiado má para ser ignorada», o museu da má arte em Massachusetts alberga uma colecção com mais de 250 peças, incluindo pinturas e esculturas. O próprio museu diz que tem exposta arte exuberante, feita por pessoas que, muitas vezes, não fazem ideia do que estão a fazer. Algumas das peças foram doadas, outras pescadas ou até retiradas dos caixotes do lixo.
Grutas Park, Lituânia: Também conhecido como «Mundo de Estaline», este museu é conhecido pelo seu humor negro e profundamente irónico e trata da ocupação soviética da Lituânia. Tem uma escultura num jardim com figuras soviéticas e recria algumas realidades da altura, das cercas electrificadas e guardas em torres de madeira. Chegou a haver planos para fazer entrar os visitantes em vagões de transporte de gado através de um terminal ferroviário, mas o público não gostou da idea.
International Towing Hall of Fame & Museum, EUA: este museu à actividade dos reboques fica em Chattanooga, Tennessee, diz que tem como missão preservar a história do sector e educar as crianças sobre esta realidade.
British Lawnmower Museum, Inglaterra: o museu, situado em Southport, Lancashire, em Inglaterra, exibe variadíssimos cortadores de relva, incluindo alguns pertencentes a famosos, como o Príncipe Carlos, os mais rápidos do mundo e ainda o primeiro a energia solar.

 Fonte: Tvi 24

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O fim do mundo em 7 versões super interessantes!

7. Explosão Nuclear

Explosão Nuclear Dada a enorme quantidade de ogivas nucleares espalhadas pelo mundo (em 2009 as estimativas apontavam para mais de 23 mil dispositivos nucleares ativos), um holocausto nuclear é um dos mais prováveis cenários de fim de mundo.
E se você não for um dos sortudos que serão imediatamente apagados, pelo menos você vai poder desfrutar da sua parte nos saques antes de finalmente sucumbir ao envenenamento por radiação.

6. Invasão Alienígena

Invasão AlieníginaPara aqueles que afirmam já terem vistos um OVNI, uma invasão alienígena finalmente será um prato cheio para dizerem: “eu te avisei!“.
Mesmo para os céticos, um ataque alienígena seria uma visão bastante impressionante. Estamos falando de armas de raios descendo dos céus dentre outros avanços tecnológicos que poderiam ajudar a distraí-lo da dor agonizante que inevitavelmente pode ser acompanhada de uma aquisição planetária.
Se você tiver sorte, talvez os alienígenas vão mesmo deixar você voar suas em suas naves espaciais por um minuto antes de enviá-lo para o trabalho nas minas de oxigênio do planeta Zorbon.

5. Super Vulcões

Super Vulcões
Super Vulcões são exatamente o que parecem:  um vulcão enorme com potencial totalmente destrutivo para a vida na Terra!
Eles são uma ameaça real, alguns têm se manifestado ao longo da história da Terra, incluindo a erupção de Toba que causou a Idade do Gelo e matou de 60 a 75% de toda a vida na Terra.
Atualmente, existem vários super vulcões que estão aparecendo silenciosamente sob a crosta terrestre. O tamanho do Parque de Yellowstone é estimado em 54 km por 72 KM aproximadamente.

4. Insetos Gigantes

Insetos Gigantes
Insetos Gigantes geralmente são o tema de filmes de ficção. Normalmente, com o resultado da irradiação, estas formigas, aranhas e gafanhotos gigantes, sobem para superfície para se vingar de todos aqueles que os mataram enquanto voavam ou pisados pelos pés humanos.
Sim, seria totalmente doloroso  ser cortado pela metade, com as mandíbulas de uma formiga gigante!
Mas vendo pelo lado positivo, você poderia ver alguns insetos gigantes subindo as paredes dos arranha-céus e a construção de teias gigantes nas montanhas rochosas de Minas Gerais. Caramba, seria o sonho de um fotógrafo da natureza!

3. Insurreição de Robôs

Insurreição de robôs
A tecnologia humana está caminhando lentamente para a produção de robôs sensíveis. Inevitavelmente, estes robôs criarão uma programação malévola que, eventualmente, fará que se voltem contra nós criadores. Graças à sua inteligência superior (para não mencionar o poder de fogo), estes robôs facilmente tomarão o poder e dominarão todo o planeta.
Quer nos matando ou colhendo nossos corpos para serem usados como baterias, a visão com lâminas giratórias, olhos laser e prédios destruídos, são combinações perfeitas para dar-lhe um amargo fim!

2. Ataque de Zumbis

Apocalipse Zumbi
Será que é apenas uma questão de tempo antes que um vírus infecte o cérebro da raça humana e, lentamente, transforme a todos em mortos-vivos?
Sim, é sim. Você vai enfrentá-los!
O assassinato de  zumbis deve ser muito legal e carregado de adrenalina. Se você é um sobrevivente, então comece a carregar uma espingarda, se esconda e nunca mais vá ao trabalho novamente.
Agora, quando você inevitavelmente se tornar um zumbi, bem, então você começa a jogar às escondidas com a vida 24 horas por dia, sete dias por semana. Ser zumbi significa também estar livre de todas as tensões associadas com a vida humana tradicional, permitindo que você se concentre naquilo que realmente importa: comer cérebros!

1. Arrebatamento

O ArrebatamentoQuando Jesus vier pela 2ª vez, Ele arrebatará todos os cristãos da Terra!
Bom, se você é um bom cristão então você vai subir e viver em Paz eternamente!
Agora se você é um pecador convicto, se prepare, pois a coisa vai ficar preta pro seu lado! Pois pode ser que as 6 versões anteriores aconteçam simultaneamente, aí é que a “porca torce o rabo”!
Bom, quem já leu o Apocalipse, sabe que algumas destas coisas vão acontecer mesmo, outras são totalmente fictícias!
Cabe a você decidir se acredita ou não!

O fim do mundo em 7 versões super interessantes! foi publicado originalmente em dsxbrasil magazin

terça-feira, 3 de agosto de 2010

16 COISAS ESTRANHAS JÁ ROUBADAS

“A ocasião faz o ladrão”, é como diz o velho ditado. Para algo ser roubado, basta existir. A grande maioria dos roubos e furtos envolve objetos comuns, como carteiras, relogios, joias e dinheiro. No entanto, alguns larápios não resistem e acabam cedendo ao desejo de roubar coisas bem estranhas. Confira algumas dessas coisas numa lista de 16 coisas bastante estranhas já roubadas.

1- A carteira de George Washington e um cacho do cabelo dele
wallet1wa9 Top 16 coisas bizarras roubadas
Parece estranho que alguém resolva bater a carteira de um vulto histórico após101 anos da morte do mesmo, mas isso aconteceu. Alguém roubou a carteira do George Washington de dentro do  Old Barraks Museum, em Trenton, Nova Jersey. Em outro incidente um cacho dos cabelos de George Washington foi roubado de um museu em Paris em 1986. Não se sabe o que o larápio pretendia fazer com um tufo de cabelo de defunto. A catreira roubada foi devolvida dias depois e o tufo de cabelo foi interceptado pela polícia Francesa junto com a peruca do marquês de Lafayete escondidos num esconderijo de um traficante de drogas.

2- Sêmen de touro
Esta é uma história gozada. Em outubro de 1989 10.000 dolares de semen de touro congelado e alguns embriões foi roubado do predio da Universidade Politécnica de San Luis Obispo, na California. Posteriormente os embriões foram achados, mas nunca mais souberam onde foi parar o sêmen.

3-Um púlpito de Igreja
Parece estranho que alguém saia na moral de uma igreja carregando um púlpito. Em 2 de agosto de 2002, líderes congregacionais da primeira igreja batista de Huston, no Texas votaram para expulsar o pastor, Robert L. White. O pastor se vingou levando consigo a maior parte dos bens da igreja: três carros, uma picape, um caminhão . Dentro do caminhão, estava toda sorte de onjetos da igreja, mobílias, um órgão, cortinas, alto-falantes, amplificadores e até o púlpito. Robert, o pastor vibgativo deixou um piano para trás. Depois descobriram que era porque ele ainda estava sendo pago.
4-A metade de uma cabeça humana
John Paluck, um estudante de medicina da Adelphy University foi preso em 1992 quando o proprietário de seu imóvel descobriu metade de uma cabeça humana num saco plastico enquanto o despejava de seu apartamento em Mineola, Nova York.
5-Um sutiã meia-taça de Katey Segal
durante a confusão causada pelo espancamento de um jovem negro por policiais na noite de 30 de abril de 1992, um estudante de arte de 24 anos correu para Hollywood objetivando realizar um saque. Na confusão centenas de lojas foram invadidas e roupadas pela turba enfurecida. O jovem correu para Frederick´s e uma vez lá dentro foi direto para o museu da langerie, onde planejava roubar o bustiê-cenoura da Madonna, mas ao chegar lá, descobriu que ele já havia sido roubado.
Então o jovem catou as calçolas de Ava Gardner, e roubou o sutiã meia-taça de Katey Segal. Três dias depois o pela-saco devolveu os itens roubados ao pastor Bob Frambini da igreja Church of Blessed sacrament. O Bustiê de Madonna nunca apareceu.

6-Uma galinha inflável de 6 metros
Em março de 1990, durante a inauguração da El Pollo Loco na cidade Sherman Oaks, instalou uma galinha de borracha inflável de 6 metros na frente do restaurante. Duas semanas depois, a galinha sumiu misteriosamente. Ninguém sabe como, a galinha foi roubada e nunca mais apareceu, nem com a proposta de 12 refeições grátis a quem levasse ao paradeiro do galináceo inflável.

7-Botões
Felicidad Noriega, a esposa do ditador panamenho Manuel Noriega foi presa num shopping Center de Miami, em Março de 1992. Ela e uma amiga declararam-se culpadas por furtar nada menos que 305 dolares em botões que elas tinham roubado de roupas numa loja de artigos de moda.

8-Um prédio (isso mesmo) de 15 toneladas
Em agosto de 1990, o empresário Andy Barrett de Pembroke, New Hampshire relatou a perda inesperada de uma estrutura pré-fabricada de 15 toneladas completa, com vigas, barrotes de aço e quase 11 metros de comprimento e 91cm de espessura. O prédo nunca mais apareceu.

9-Um queixo sagrado
A mandíbula com diversos dentes de Santo Antônio foram roubados de uma basílica emn Pádua, Itália, no ano de 1991. A mandíbula foi encontrada logo depois, perto do aeroporto internacional de Roma.

10-Avião
6345sb7 Top 16 coisas bizarras roubadas
O major Ishmael Yitzhaki da reserva da aeronáutica israelense roubou um avião de caça mustang usado na segunda guerra mundial de dentro do museu da aviação. Ele pilotou o avião até a Suécia, onde tentou vendê-lo por 331.000 dolares. Acabou preso.

11-O poste de luz de Gene Kelly
934380043cd33f3cql3 Top 16 coisas bizarras roubadas
Brian Goetzinger trabalhava na equipe que estava incumbida de limpar os estúdios da MGM quando seu terreno foi vendida para a Lorimar Telepictures. Entre as muitas quinquilharias usadas no cinema, estava o poste em que Gene Kelly dançava em volta no famoso musical “Dançando na Chuva”. Brian não quis jogar o poste no lixo e o levou pra casa, onde instalou em seu jardim. Quatro anos depois, o poste famoso foi roubado e nunca mais apareceu.

12- Uma estátua de um carneiro
Uma estátua de um carneiro em tamanho real foi roubada de Sterling Massachucetts, cidade natal de Mary Sawyer, que inspirou o verso para crianças escrito por Sarah J. Hale no ano de 1830. O carneirinho de Mary acabou sendo devolvido mais tarde.

13-testículos -falsos- de um bizão
Para celebrar o World Championship de atletismo em 2001, a cidade anfitriã, Edmond, no Canadá mandou construir varias estátuas de bisão com as cores que representavam as nações competidoras. Ocorre que vinte das estátuas foram vandalizadas, tendo apenas os testículos dos bizões retirados. Em Agotso dois vândalos foram pegos removendo os testículos das estátuas. A polícia considerou os demais roubos de testículos como crimas não solucionados e Ric Dolphin, presidente do projeto que erguiu as estátuas, sugeriu  que, caso outros vândalos fossem pegos, “a punição deveria ser compatível com o crime”.

14-uma cabana
Kay Kugler e seu marido B.J. Miller compraram 16 hectares no condado de El Dorado, na Califórnia. Lá eles construíram uma cabana pré-fabricada de 3X6metros na propriedade e usavam a mesma para passar as férias. Em julho de 2003, ao chegar no local… Cadê a cabana? Haviam roubado, não só a cabana INTEIRA como também uma barraca, um gerador, uma cama, uma bomba de poço, e um tanque de água de 9.000 litros.

15- Uma maquina de camisinhas
p9130021ya9 Top 16 coisas bizarras roubadas
Um sujeito chamado Keith Bradford de 34 anos bebeu três cervejas e foi no banheiro tirar uma água do joelho. Chegando lá, ele viu na parede uma maquina de camisinhas. Numerosas testemunhas aformam que viram Keith arrancar a maquina da parede e sair do bar na maior cara de pau com a mesma sob o braço. Horas depois, a polícia invadiu o apartamento dele onde econtraram a máquina, 48 camisinhas e 30 dolares em dinheiro.

16- A taça da copa do mundo
trophiejulesrimetlt6 Top 16 coisas bizarras roubadas
Essa foi no Brasil. Um argentino e três brasileiros rubaram a Taça da copa do mundo: Taça Jules Rimet na noite de 19 de dezembro de 1983 na cede da CBF.
Os dirigentes da CBF se achando muito espertos, colocaram a réplica fajuta da taça de ouro no cofre e deixaram em exposição a taça original, coberta com uma caixa de vidro à prova de balas, mas com o fundo pregado numa parede. Com um pé de cabra os larápios facilmente arrombaram o compartimento e levaram a taça da copa do mundo, com 1kg e 800g de ouro puro, que foi derretida em barras de ouro. A réplica sem valor ficou intacta.

Fonte: Mundo Estranho

Top 30 leis mais Bizarras do Mundo

30 - Existem homens em Guam com trabalho em tempo integral de viajar por vários cantos do país para deflorar jovens virgens, que ainda o pagam pelo privilégio de fazer sexo pela primeira vez. A razão para isso é que pela lei de Guam, é expressamente proibido às virgens casarem. (existe emprego melhor que esse no mundo? e ainda dizem que o Google é a melhor empresa para se trabalhar…)


29 - Em Santa Cruz, Bolívia, é ilegal a uma mulher ter relações com uma mulher e sua filha ao mesmo tempo. (para criarem essa lei, fico imaginando a confusão que já deve ter rolado…)


28 - Em Hong Kong, uma esposa traída tem permissão para assassinar o marido adúltero, mas não pode usar luvas. A amante do marido, entretanto, pode ser assassinada de qualquer maneira…


27 - Há uma lei islâmica que rege “após manter relações sexuais com um carneiro, é um crime mortal comer sua carne”.


26 - No Líbano, homens podem legalmente fazer sexo com animais, mas os animais obrigatoriamente têm que ser fêmeas. Manter relações com machos pode levar o homem à pena de morte.


25 - Em Londres, Inglaterra, é ilegal um táxi transportar cães agressivos ou cadáveres.

24 - É proibido morrer em qualquer uma das duas Câmaras do Parlamento britânico (na dos lordes ou na dos comuns), localizadas no Palácio de Westminster, em Londres.


23 - Colar um selo que tenha figuras da monarquia britânica de cabeça para baixo é considerado ato de traição.


22 - Na França, é proibido chamar um porco de Napoleão.


21 - Segundo o Regulamento de 2006 que visa a evitar a sonegação de impostos na Grã-Bretanha ("Tax Avoidance Schemes Regulations 2006"), é ilegal omitir ao cobrador qualquer coisa que você não queira que ele saiba. Por outro lado, você não é obrigado a contar coisas que, para você, não faz diferença ele saber ou não.


20 - No estado norte-americano do Alabama é ilegal o motorista dirigir vendado.


19 - Em Ohio, nos Estados Unidos, é contra a lei pescar bêbado.


18 - Navios da Marinha Real que adentrarem o Porto de Londres devem presentear o policial da Torre de Londres com um barril de rum.


17 - No Reino Unido, a lei permite que as grávidas façam xixi em qualquer lugar - até mesmo dentro do capacete de um policial.


16 - Em Lancashire, na Inglaterra, qualquer pessoa que for parada por um policial na praia está proibida de estimular o cachorro a latir.


15 - Em Miami, é proibido andar de skate dentro de uma delegacia de polícia.


14 - Na Indonésia, a pena para masturbação é a decapitação.


13 - Na Inglaterra, os homens maiores de 14 anos devem praticar, pelo menos, duas horas de arco e flecha por dia.


12 - Em Londres, qualquer cidadão pode atravessar a ponte de Londres conduzindo um rebanho de ovelhas sem precisar pagar qualquer taxa ou pedágio. O mesmo pode ser feito com gansos na rua de Cheapside.


11 - Em São Salvador, capital de El Salvador, motoristas bêbados condenados à morte podem ser executados por um pelotão de atiradores.


10 - No Reino Unido, um motorista que precisar fazer xixi em público tem que mirar em uma das rodas traseiras e manter a mão direita no carro.


9 - Na Flórida, mulheres solteiras que saltam de pára-quedas nos domingos podem ir para a cadeia.


8 - Em Kentucky, também nos Estados Unidos, é ilegal portar escondida uma arma de mais de 1,8m de comprimento.


7 - Galeses são proibidos de atravessarem a fronteira e entrarem na cidade de Chester, Inglaterra, antes do sol nascer, e são obrigados a deixá-la antes do pôr-do-sol.


6 - Em York, Inglaterra, é permitido assassinar um escocês do lado de dentro dos muros da cidade, mas só se ele estiver portando um arco e flecha.


5 - Na cidade de Boulder, Colorado, Estados Unidos, é ilegal matar um pássaro dentro dos limites da cidade. Possuir um animal de estimação também é - os cidadãos de Boulder, legalmente falando, são "supervisores de animais".


4 - Em Vermont, Estados Unidos, mulheres que queiram colocar dentes artificiais precisam de uma autorização escrita de seus maridos.


3 - Em Londres, é ilegal chamar um táxi se você tem uma doença contagiosa.


2 - No menor país árabe do mundo, Bahrain, um médico homem pode examinar a genitália de uma mulher, mas está proibido de olhá-la diretamente durante o exame, apenas através do reflexo no espelho.


1 - Caso apareça uma baleia morta na costa britânica, a cabeça é propriedade legal do rei; já a cauda pertence à rainha, que pode usá-la no seu espartilho. 

Fonte:  Negoço!

Coisas bizarras escritas em embalagens de Portugal

Não dá para acreditar que estas advertências estão realmente escritas em embalagens de produtos vendidos em Portugal. As advertências aos consumidores abaixo foram colecionadas em hipermercados portugueses, em duas horas apenas, por um médico brasileiro que ministrou curso em Lisboa, a convite da OMS. Todas são absolutamente verdadeiras, inclusive os nomes dos produtos: 

Num secador de cabelos:NAO USE QUANDO ESTIVER DORMINDO
(Sei lá, você pode querer ganhar tempo)

Na embalagem do sabonete anti-séptico Dial:INDICAÇÕES: UTILIZAR COMO SABONETE NORMAL
(Boa, Cabe a cada um imaginar pra que serve um sabonete anormal)

Em alguns pacotes de refeições congeladas Swan:SUGESTÃO DE APRESENTAÇÃO: DESCONGELAR PRIMEIRO
(É só sugestão, tá ok? De repente o pessoal pode estar a fim de chupá-las como picolé)

Numa touca para a ducha:VÁLIDO PARA UMA CABEÇA
(Alguém muito romântico poderia colocar a sua e a da amada na mesma touca)

No pudim da Marks & Spencer:ATENÇÃO: O PUDIM ESTARÁ QUENTE DEPOIS DE AQUECIDO
(Sério???)

Na embalagem do ferro de passar Rowenta de fabricação alemã:NÃO ENGOMAR A ROUPA SOBRE O CORPO
(Gostaria de conhecer a infeliz criatura que não deu ouvidos a este aviso)

Num medicamento pediátrico contra o catarro infantil, da Boots:NÃO CONDUZA AUTOMÓVEIS NEM MANEJE MAQUINARIA PESADA DEPOIS DE TOMAR ESTE MEDICAMENTO
(Tantos acidentes poderiam ser evitados se fosse possível manter esses travessos miúdos de 4 anos longe dos volantes dos carros e dos tratores Caterpillar)

Nas pastilhas para dormir da Nytol:ADVERTÊNCIA: PODE PRODUZIR SONOLÊNCIA
(Pode não, deve! Foi prá isso que eu comprei).

Numa faca de cozinha:
IMPORTANTE: MANTER LONGE DAS CRIANÇAS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
(Será que lá os cachorros e gatos são ninjas disfarçados? Nunca vi nenhum mexer em faca)

Numa caixa de luzes para decoração de Natal:
USAR APENAS NO INTERIOR OU NO EXTERIOR
(Alguém pode me dizer qual é a 3ª opção?)

Nos pacotes de amendoim da Sainsbury:
AVISO: CONTÉM AMENDOINS
(ahhh, sacanagem, Mania de estragar as surpresas)

Numa serra elétrica da Husqvarna, de fabricação sueca:
NÃO TENTE DETER A SERRA COM AS MÃOS OU OS GENITAIS
(Ainda bem q avisaram a tempo: eu já ia parar a serra com o pau!)

Num saquinho de batatas fritas:
VOCÊ PODE SER O VENCEDOR. NÃO É NECESSÁRIO COMPRAR. DETALHES
DENTRO. (sem comentarios)

Numa fantasia infantil de Super-Homem:
O USO DESSE TRAJE NÃO O TORNA APTO A VOAR.
(Olha como isso destrói a imaginação da criança, esse povo nao tem coração)
 :D