quarta-feira, 20 de outubro de 2010

[Top 5] Leis Bizarras Pelo Mundo







As estradas mais interessantes do mundo - Parte 2

Segue aqui a série de postagens com algumas das estradas mais interessantes do mundo, tiradas de uma lista do site CarsRoute.com. Nesta segunda postagem: Atlanterhavsveien, Oberalp Pass e Viaduto Millau.

Atlanterhavsveien: situada na Noruega, foi votada como a construção do século em seu país. Possui 8km de extensão e liga as cidades de Molde e Kristiansund. Alguns de seus trechos podem ser extremamente perigosos quando o mar está revolto.

Atlanterhavsveien

Oberalp Pass: é uma incrível estrada nas montanhas altas da Suíça, ligando a regisão central do país á região de Graubunden Oberland. Somente encontra-se aberta ao tráfego nos meses de verão.

Oberalp Pass

Viaduto Millau: trata-se de um viaduto suspenso situado no vale do rio Tarn, perdo de Millau, no sul da França. Projetada pelo engenheiro Michel Virlogeux e pelo arquiteto Norman Foster, é a mais alta estrutura deste tipo no mundo.

Viaduto Millau

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Exigências bizarras no mundo do rock

Sabe aquelas coisas que os músicos de rock pedem antes de seus shows? Quais são as mais bacanas?

Vinte toalhas brancas? Flores no camarim? Pizzas?

Que nada!

O Metal Hammer publicou uma lista de algumas exigências de quem realmente sabe o que pedir:

Saca só:

1) Gorgoroth: Cinquenta cabeças de ovelhas, duzentos metros de arame farpado, um carpinteiro, papel higiênico rosa extra macio.

2) Iggy Pop: Faca afiada, chá de pólvora chinesa, um jornal de língua inglesa, um monitor do sexo masculino que fale inglês e não tenha medo da morte, um imitador do Bob Hope, sete anões, seis garrafas de cerveja local decente, duas garrafas de bordeaux.

3) Marilyn Manson: Ar condicionado sempre no máximo, balinhas de goma Haribo Gummi Bears, Doritos, absinto, uma prostituta careca e sem dentes.

4) Guns N' Roses: Cigarros Dunhill, Marlboro vermelho, Camel com filtro, revistas adultas (Playboy, Penthouse).

5) Sammy Hagar: Vodka Absolut, Jack Daniels, Bacardi Anjeo, tequila Premium, seis limões, quatro copinhos de dose, aipo (cortado e não descascado).

6) Mötley Crüe: Maionese Kraft, mostarda Grey Poupon Dijon, manteiga de amendoim Skippy Creamy, uma jiboia de doze metros de comprimento, uma sub-metralhadora, horários marcados nos Alcoólicos Anônimos da região.

7) Korn: Advogado, médico, dentista.

8) Poison: Um intérprete de linguagem de sinais para os fãs surdos.

9) The Bloodhound Gang: Um macaco.

10) The Darkness: Absinto, vitamina de frutas.

11) Foo Fighters: Queijo fedorento.

12) Kiss: Um suprimento de bonecas infláveis do Kiss.

13) HIM: Bíblias.

14) Rollins Band: Duas caixas grandes de cereal, dois litros de leite e dois litros de leite de soja, café escuro torrado italiano de verdade, doze barras de proteína.

15) Van Halen: Uma tigela de M&M'S sem nenhum de cor marrom.

16) Taking Back Sunday: Um pôster do Michael Jackson da era pré-Dangerous.

17) Bon Jovi: Dois esfregões, dois baldes, duas vassouras, dois rodos grandes.

18) Led Zeppelin: Ferro de passar, tábua de passar.

19) Limp Bizkit: Lâmpadas fluorescentes.

20) Def Leppard: Suco de frutas, biscoitos sem trigo, ameixas muito, muito pequenas.

21) Nickelback: Passar a tarde jogando golfe.

22) Motorhead: Kinder ovos com surpresa.


Travesseiros estranhos? Não, inusitados

Travesseiro com despertador

Pra você que gosta de dormir com o celular embaixo do travesseiro, ou que não acorda só com o despertador, esta aqui a solução. Você programa o horário para despertar, e além do irritante barulho, um LED ascende uma luz na cara do dorminhoco.

Travesseiro no NoteBook


Trabalhando muito? Estudando muito? Trabalhando e estudando muito? O Travesseiro NoteBook resolve seu problema. Ele possui um sistema de que quando o note é fechado, o travesseiro infla, e desperta após 10 minutos, o tempo ideal para você recuperar um pouco de energia para continuar os seus afazeres.

Travesseiro Trash

Não tenha medo! Eu sei que não aparente, mas isto é um travesseiro. Estou falando sério! Um travesseiro para quem tem um perfil Trash. Se você quer assustar seus pais quando forem te acordar para a escola (não nos responsabilizamos por possíveis infartos) ou coisas do gênero, esse travesseiro vai surtir um efeito muito bom.
E ai, o que achou? Você compraria um desse? Comente abaixo e se muita gente gostar, a Colchao.com vai correr atrás para você!

Fonte: colchao.locaweb

As estradas mais interessantes do mundo - Parte 1

Começa aqui uma série de postagens com algumas das estradas mais interessantes do mundo, tiradas de uma lista do site CarsRoute.com. Nesta primeira postagem seguem as três primeiras: The Overseas Highway, Red Rock Scenic Road e Iroha-zaka.

The Overseas Highway: situada em Florida Keys, Estados Unidos, construída em 1938 sobre o curso de uma antiga estrada destruída por um furacão. Localiza-se praticamente apenas sobre a água e seu trajeto completo leva em torno de 4 horas.

The Overseas Highway

Red Rock Scenic Road: também localizada no Estados Unidos, esta estrada é comumente chamada de “museu sem paredes”, com belos cenários ao longo de seu trajeto.

Red Rock Scenic Road

Iroha-zaka: trata-se de uma estrada sinuosa localizada no Japão, ligando as regiões de Nikko e Oku-Nikko, composta por 48 curvas. Cada curva corresponde a uma letra do antigo alfabeto japonês.


Iroha-zaka